sábado, 4 de novembro de 2006

80) Estatísticas

Lages (Brasil) - Mais de 13 mil pessoas são atendidas De janeiro a setembro deste ano, a Secretaria da Saúde prestou atendimento médico-odontológico para milhares de pessoas residentes no interior de Lages
Na segunda-feira (30) em Passo dos Fernandes e terça-feira (31) em Cadeado, as equipes da Secretaria de Saúde de Lages encerram o roteiro de atendimento médico e odontológico do mês de outubro, no interior do município de Lages.
Já para o mês de novembro, o roteiro de atendimento prevê a visita das equipes de saúde em 17 localidades interioranas. De acordo com a coordenadora do roteiro do interior, Glaucia Ruth Branco, de janeiro a setembro deste ano (faltam computar os números de outubro) já foram realizados 13.331 atendimentos (ou consultas) no interior. As equipes de saúde são formadas pelos seguintes profissionais: médico, dentista, enfermeiros, pessoal técnico e agentes de saúde.
WebLages
* * *
Alguém em Portugal me fornece estatísticas de saúde oral praticada por entidades públicas? Ficava muito agradecido, nomeadamente ficar a saber qual a percentagem de população atendida.
Gerofil

Sem comentários: