sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

113) BRASIL: Programa Brasil Sorridente


1 comentário:

Moises disse...

Srs.Diretores..Brasil Sorridente: por gentileza me façam entender como é possivel o Governo alardear um programa Social desta magnetude e nos deixar a ver navios. Me inscrevi com muita dificuldade para ser atendido no CEU Mesquita RJ, e apos 08 meses e depois de varias visitas fui atendido. O que me surpreende é que vim a descobrir os procedimentos deste posto se resume a extração,limpesa e profilaxia oral. O profissional que me atendeu me revelou falta de recursos e materiais diversos para Cirurgia, proteses etc. sendo exatamente o meu caso. O programa realiza ou não estes procedimentos ? Estou pasmo ! Temnho lido todos os links a respeito e eles me afirmam que sim. Sou idoso e carente...a quem recorrer ? ao Ministro ? Dificil não é mesmo ? vai aqui o meu desabafo nmesmo sabendo que nbunca serei atendido......que vergonha... Grato Moises Felisberto da Silva - um pobre contribuinte.