terça-feira, 12 de agosto de 2008

277) HOSPITAL DE SÃO JOSÉ: Apelo de uma mãe

helena disse...Ao ler o comentário lamento informa-lo que o sistema de saúde continua igual ou pior que a 34 anos atrás, pois tendo eu 2 filhos um com 6 e outro com 5 anos pedi a medica de família um consulta de dentista exactamente para prevenção de cáries e outros problemas que possam vir a existir, foi feito o pedido de marcação de consulta para o Hospital de São José em Abril e ainda estou a espera de uma resposta - estamos em Agosto certo?
10 Agosto, 2008 21:44
* * *
Por favor, agradeço a esta mãe que deixe os seus contactos no meu endereço de correio electrónico (tempogero@gmail.com), a fim de eu próprio apurar as razões e dar seguimento imediato ao seu pedido.
Entretanto saiu o balanço do Programa de Saúde Oral para crianças e adolescentes referente ao ano passado; será aqui feito a sua análise dentro de alguns dias. À partida parece que vai pecar dos mesmos erros que já aconteceram nos programas dos anos anteriores, ou seja, ao actual ritmo só dentro de 40 / 50 anos é que todas as actuais crianças e jovens de Portugal Continental terão direito a uma consulta integrado no referido programa, isto se nesse prazo a natalidade vier a ser nula no país.
Gerofil

Sem comentários: