quarta-feira, 7 de outubro de 2009

394. 10ª edição do Mês da Saúde Oral da Colgate e SPEMD

Com o objectivo de prevenir as doenças orais e intensificar a educação para uma correcta higiene oral junto da população portuguesa, a Colgate e a SPEMD (Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária) realizam, em Outubro, a 10ª edição do Mês da Saúde Oral.
Durante o mês de Outubro, centenas de médicos estomatologistas e médicos dentistas de todo o País (incluindo Açores e Madeira) vão abrir as portas dos seus consultórios para realizarem, voluntariamente, check-ups dentários gratuitos à população portuguesa (sem tratamento ou exame radiográfico).
Uma década depois, o “Mês da Saúde Oral da Colgate e SPEMD” já permitiu a realização de mais de 95 mil rastreios dentários gratuitos e institucionalizou-se entre a população portuguesa, que todos os anos adere a esta campanha, e os profissionais de saúde oral, que continuam a colaborar voluntariamente neste esforço comum em prol da boa higiene oral da população portuguesa.
Para qualquer esclarecimento, contacte por favor:
Emirec Comunicação - Cristina Brito Telf: 21 301 13 90, Telm. 918 840 101 - Email: cristina.brito@emirec.pt
Como participar? Para participarem no Mês da Saúde Oral da Colgate e SPEMD, os interessados podem obter informações sobre o consultório aderente mais próximo da sua residência, através da “linha azul” – 808 205 206, diariamente, a partir de 17 de Setembro entre as 12h00 e as 23h00. Marque o seu check-up dentário gratuito, directamente para o consultório por si escolhido.

Sem comentários: