terça-feira, 17 de julho de 2007

180) Queixa: Entidade visada - Centro de Saúde de Odivelas

Há uns meses atrás, telefonei para o Centro de Sáude de Odivelas para marcar consulta para o dentista. Informaram-me que só passado um mês é que começavam a marcar consultas para o mês seguinte. Isto é, no dia 1 de Abril marcavam consultas para o mês de Maio.
Aceitei o dia que me propuseram para consulta no mês de Maio. Quando lá cheguei, fui informada que alguém se enganou a marcar consultas. Com muito esforço da minha parte, pedi-lhes para voltar no dia seguinte...depois de muito batalhar lá consegui. Depois de esperar que todos os pacientes impacientes se fossem embora, lá consegui que o dentista me deixasse entrar.
Assim que me viu disse que só me tratava se tivesse com dores, porque tinha mais que fazer. Entretanto, examinou-me os dentes à pressa e disse-me que eu precisava de aparelho. Aliás, ele indicava-me uma clinica privada para o colocar. Está-se mesmo a ver...
Já fui a diversos dentistas e nenhum me disse que precisasse de aparelho. Conclusão, passados meses à espera da consulta, deparo com a falta de vontade em me atenderem devidamente. Vim de lá conforme tinha ido, sem problema nenhum resolvido e irritada.
Optei por uma clínica privada. Aquelas condições são deploráveis, as recepcionistas que marcam consultas demasiado ineficientes, as instalações físicas também se vê que não apresentam as condições mínimas, ouvem-se berros de crianças impacientes que atordoam quem está doente. É uma vergonha o serviço prestado neste Centro de Saúde, está ao nível de um país de 3º mundo...
25 de Agosto de 2006
Pesquisa do Google (Termos "queixa" e "dentista")
* * *
Espero que a ARS e o Ministério da Saúde já tenham resolvido todos os problemas referentes ao funcionamento das consultas no Centro de Saúde de Odivelas.
Gerofil

Sem comentários: