sexta-feira, 17 de outubro de 2008

304) Santa Maria da Feira: Programa de Saúde Escolar

O programa de saúde escolar, através da promoção da saúde oral e rastreios visuais é fundamental para prevenir graves doenças, nomeadamente junto das crianças em risco. As parcerias encetadas com os organismos públicos de saúde são exemplo a nível nacional.
O Programa de Saúde Oral é organizado pelo Centro de Saúde de Santa Maria da Feira e o de Rastreios Oftalmológicos pelo Hospital de São Sebastião, contando ambos com o apoio da Câmara Municipal.
No ano de 2008 prevê-se o estabelecimento de uma parceria com a Universidade Fernando Pessoa para a promoção da saúde oral, para que todos os jardins-de-infância e escolas do 1.º ciclo possam ser contemplados com este projecto.
* * *
Por este meio socilita-se o envio para este blogue (tempogero@gmail.com) do ponto da situação relativamente a este programa de saúde oral organizado pelo Centro de Saúde de Santa Maria da Feira: qual foi o público-alvo, que tipo de intervenção foi feito e quais os resultados já obtidos.
Gerofil

1 comentário:

Anónimo disse...

veronica_batista18@hotmail.com disse:

Muito boa tarde!

Eu li o vosso site a cerca de implantes, e tenho uma pessoa na minha familia que sofre de problemas dos dentes e gostaria de fazer uma operação, mas nao tem uma parte do osso para colocar os dentes.
Poderia-me dar a informação se fazem este tipo de operações e os custos.

Aguardo pela sua resposta o mais rapido possivel.

Obrigada pela compreensão.