segunda-feira, 9 de agosto de 2010

474. A degradação perniciosa das condições de trabalho dos médicos dentistas em Portugal

Médicos Dentistas (M/F) Zona de Leiria
* * *
ESTA OFERTA JÁ NÃO ESTÁ ACTIVA
A Sucesso24horas, empresa de Gestão de Recursos Humanos especializada na prestação de serviços na área da saúde, presente em todo o território nacional e Regiões Autónomas, faz recrutamento e Selecção de Profissionais da Saúde para Estabelecimentos Prisionais, em escalas de Serviços de Urgência Hospitalares, Centros de Saúde e outras entidades, no sentido de colmatar necessidades existentes.
Estamos neste momento a recrutar Médicos Dentistas(M/F) para Estabelecimento Prisional na Zona de Leiria, para substituição de Férias com o seguinte perfil: licenciatura em Medicina Dentária (cédula profissional válida); disponibilidade de trabalhar em diversos horários (part-time) e disponibilidade para exercer funções através de recibos verdes.
Oferece-se: remuneração compatível com as funções e garantia de projecto até Dezembro de 2010, com possibilidade de renovação. Se tem o perfil pretendido, envie por favor o seu CV para: ssoares@sucesso24horas.com
* * *
Qual será a reacção da Ordem dos Médicos Dentistas a esta subalternização das condições de trabalho impostas pelo Estado, violando direitos consagrados na Constituição da República Portuguesa?

Sem comentários: