domingo, 1 de maio de 2016

674. O Meu Dentista: reclame o seu crédito até 9 de março

A DECO tem conhecimento de que a clínica dentária O Meu Dentista (DIZIN – Saúde, S.A), a operar em todo o País, atravessa um Processo Especial de Revitalização (PER). Uma análise às reclamações apresentadas pelos consumidores permitiu concluir que grande parte dos tratamentos orçamentados e contratados foi celebrada através do financiamento da Popular Servicios Financieros. Em muitos casos, há tratamentos que não chegaram a ser cumpridos, motivo pelo qual os consumidores mantêm um contrato de crédito ativo.
Estamos perante um crédito ao consumo coligado com o contrato de prestação de serviços. Nestas situações de incumprimento contratual, os consumidores devem reclamar junto da instituição financeira – ou seja, a Popular Servicios Financieros –, uma vez que podem opor-se ao pagamento das prestações. Os consumidores que detenham estes créditos coligados deverão fazer chegar aos nossos contactos uma cópia das suas reclamações, para mediarmos o conflito junto da Popular Servicios Financieros.
Quanto aos consumidores que contrataram e pagaram diretamente à clínica dentária tratamentos que não lhes foram prestados e pelos quais não foram reembolsados, deverão reclamá-los junto do administrador judicial provisório. A carta-tipo que disponibilizamos estápreparada para esse efeito. Deve ser enviada registada e com aviso de receção,acompanhada com uma cópia de toda a documentação relevante.
Esta carta deve ser endereçada até dia 9 de março para o Dr. Carlos Cintra Coimbra Torres, Av. 25 de Abril de 1974, 23 - 1.º A, 2795-197 Linda-a-Velha, no âmbito do processo n.º 2918/16.0T8SNT, que corre os seus termos na Secção de Comércio – J5 de Sintra – da Comarca de Lisboa Oeste.

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