quarta-feira, 30 de abril de 2014

636. Trinta e dois dentes invadem as ruas de Lisboa

Lisboa, 15 de Abril de 2014 – No âmbito do Mês da Saúde Oral que terminou a 31 de Março, 32 dentes gigantes, formando uma verdadeira dentadura gigante, passearam pelas ruas da zona histórica de Lisboa. Quem se encontrava nas zonas da Baixa, Chiado e Rossio foi surpreendido pela passagem de uma dentadura humana composta por 32 dentes que, de forma descontraída, interagiu com os curiosos que passeavam nesta zona e que foram surpreendidos pela animação criada pela Colgate.
Divertidos, os dentes interagiram com quem passeava pela zona, abordando as pessoas para reforçar a importância de uma boa higiene oral e relembrando-os que a saúde bucal pode ser encarada de forma alegre e descontraída.
A passagem da dentadura humana pelas ruas de Lisboa coincidiu com a acção do consultório móvel Colgate, que disponibilizou centenas de check-ups de rotina gratuitos à população entre os dias 12 e 16 de Março. Inserida na 15ª edição do Mês da Saúde Oral Colgate, esta acção foi uma excelente forma de chamar a atenção para a importância de uma higiene e saúde oral cuidada, de uma forma didática, muito divertida e original. Veja aqui o divertido vídeo da dentadura humana Colgate em acção:


Sem comentários: