domingo, 30 de outubro de 2011

552. Clínicas Vitaldent promovem higiene oral junto das crianças

As clínicas dentárias Vitaldent acabam de lançar a campanha “O Meu Primeiro Dente” que consiste na oferta de uma escova dentífrica júnior, a todas as crianças que entreguem um dente de leite numa das clínicas Vitaldent em todo o País.

As clínicas dentárias Vitaldent dispõem de uma gama de soluções para desenhar sorrisos saudáveis, através de uma cuidada e completa higiene oral, com produtos que reforçam a estrutura do esmalte dentário e exercem uma eficaz acção protectora contra as cáries. A pensar na saúde oral dos mais pequenos, a Vitaldent oferece uma forma divertida de efectuar a limpeza oral, com a escova do Ratinho Pérez, em material anti-deslizante, disponível em várias cores, concebidas para uma eficaz limpeza dos dentes e da boca.

Para que mantenha o seu sorriso saudável, as clínicas Vitaldent aconselham-no a escovar os dentes após todas as refeições, a fazer uma revisão dentária de pelo menos 6 em 6 meses e uma limpeza oral uma vez por ano o que, por sua vez, é um serviço gratuito, em todas as clínicas Vitaldent. Marque a sua consulta de diagnóstico, totalmente gratuita, numa clínica Vitaldent perto de si, através do 800 50 10 30.

A campanha “O Meu Primeiro Dente” estará em vigor, em todas as clínicas Vitaldent até Dezembro de 2011.
Clínicas VITAL DENT

3 comentários:

Saúde Oral disse...

Olá; encontrei este comentário na NET:

"Não sei como é noutras áreas do país mas a água fornecida pelos SMAS Sintra é fluoretada, as analises estão publicadas no site deles e raramente tem menos de 1.5 mg por litro.
Imaginem a quantidade de flúor que estão a consumir as crianças desta região, a quantidade de QI deliberadamente diminuidos."

Agradeço que alguém confirme se é verdade; utilizem o email do blogue para mandarem-me uma cópia das análises. Pode-se estar em presença de um crime público muito grave.

Agradeço toda a colaboração. Um abraço.

Cammonnis disse...

Lê-se cada disparate...
http://www.smas-sintra.pt/images/stories/qualidade/2011/1trimestre/1-2011-0.pdf
Há aqui alguma confusão entre Valor Paramétrico (limite da lei) e o que é medido (que neste caso é 0).
Além disso, com uma pequena pesquisa, em revistas indexadas, chegamos à conclusão que valores até 1,5mg/l não constituem perigo para a saúde, nem afectam o QI das crianças...

Saúde Oral disse...

Muito obrigado; esclarecimento feito. Pede-se desculpa a quem porventura se tenha sentido visado; esclarece-se que a filosofia deste blogue apenas e só tem a haver com políticas seguidas na área da saúde e nunca com pessoas, sejam elas quais forem.