segunda-feira, 11 de outubro de 2010

489. Congresso Internacional de Odontologia do Centenário da APCD

http://www.apcd.org.br/centenario/
* * *
De 29 de janeiro a 1o de fevereiro, o Congresso Internacional de Odontologia do Centenário marcará os 100 anos da APCD com muitas novidades: será promovido no Expo Center Norte, com adesão gratuita a todos os cirurgiões-dentists e grade científica encorpada com novas atividades e mais conferências internacionais.
Para abrir as comemorações de seus 100 anos de atividades, a APCD – Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas promoverá, de 29 de janeiro a 1o de fevereiro, o Congresso Internacional de Odontologia do Centenário, que deverá reunir 70 mil profissionais do Brasil e do Exterior. Sob o tema “Agregar para crescer”, a edição comemorativa será realizada no Expo Center Norte, sem cobrança da taxa de adesão dos cirurgiões-dentistas e uma grade científica encorpada com três novas atividades - curso sequencial para clínica diária, soluções clínicas e o curso nacional para acadêmicos -, além de mais conferências internacionais. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www.apcd.org.br/centenario/ ou pelo telefone 0800 12 85 55.
“É um congresso histórico e único porque será realizado em uma data muito especial”, festeja o presidente do evento, Silvio Jorge Cecchetto. Ele ressalta que a mudança para o Expo Center Norte trará maior conforto aos participantes. “É um espaço moderno e bem localizado, dotado de climatização e salas de aulas reversíveis, que podem ser ampliadas ou reduzidas de acordo com o número de pessoas”, revela.
Uma maratona de cursos, workshops, hands-on, painéis, fóruns científicos e clínicos compõem a programação do Congresso do Centenário. Paralelamente, haverá a realização da Fiosp – Feira Internacional de Odontologia de São Paulo e do Odontologia Comunidade, projeto social da APCD, com apresentações de teatro e atividades educativas para crianças e idosos.

Sem comentários: