domingo, 21 de outubro de 2007

197) Sorria no Porto Canal

O Porto Canal, que iniciou as suas emissões no dia 29 de Setembro de 2006, apresenta, agora, uma grelha com 18 horas diárias de transmissão televisiva (das 10h às 4h). A programação contempla uma forte aposta na informação de interesse específico para os 14 concelhos que integram o Grande Porto, contando com a colaboração de empresas, autarquias e outras entidades desta área metropolitana, nomeadamente, a Universidade do Porto.
O Porto Canal está a apostar em novos programas. O Sorria, assim se chama o magazine informativo, consta na nova grelha de programação. Trata-se de uma rubrica da autoria do médico dentista João Espírito Santo, sobre saúde oral, e vai para o ar todos os domingos e quartas-feiras, às 12h45.
«Quem trata dos nossos dentes? Os tratamentos mais caros serão os melhores?» Estas e outras questões são abordadas no programa Sorria, garante o autor do formato, João Espírito Santo. Esta estação metropolitana de televisão é sintonizável no canal 13 do pacote digital e no 39 do pacote analógico da TV Cabo Portugal.

Sem comentários: